Depoimento 2

Fala, mestre!

Minha pequena contribuição ao portal:

Falta de recursos para pesquisa brasileira. Disseminação de desinformação. Recomendação governamental por tratamentos ineficazes. Eficácia e efetividade de vacinas. Diplomacia das vacinas. Autonomia na produção de vacinas. Produção dos IFAs. Quebra de patentes de vacinas. Ação individual ou ação coletiva. Liberdade, responsabilidade e solidariedade.

Todas questões que entraram na ordem do dia do brasileiro comum, dada a atual pandemia. Todas questões científicas, inclusive. Todas questões que exigem debates aprofundados e, em especial, necessariamente autônomos, no sentido de não subordinados a hierarquias e doutrinas.

Parabéns ao portal pela iniciativa de ampliar o debate sobre o conhecimento, a ciência, e todas as redes que os cercam. Vida longa para o Portal Autônomo das Ciências!!!!

Depoimento enviado por Luiz Arthur Silva de Faria, trabalhador da Petrobras, participante do grupo de base de trabalhadores petroleiros Inimigos do Rei, e pesquisador pós-doutorando na Universidade Federal do Rio de Janeiro (COPPE/UFRJ) e na Escola de Administração de Empresas da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.